terça-feira, 30 de abril de 2013

Cones Turma da Mônica Baby

Olá pessoal, hoje vim postar a lembrancinha que faltava, os cones da Turma da Mônica Baby. Escolhemos os desenhos que mais agradaram e imprimimos em papel vergê, apesar de ser uma lembrancinha simples de fazer, confesso que é meio chatinho para montar mas o resultado fica ótimo! Depois de tudo montadinho, enchemos com jujubas e embalamos em celofane com fita de cetim, até os adultos quiseram rsrsrs






Bom, terminamos as postagens das lembrancinhas mas não é só isso que temos para mostrar não! Aos poucos vamos trazer as outras coisinhas que fizemos para a festinha da nossa pequenininha, espero que gostem e aguardem as novidades! Beijinhos

Um comentário:

  1. OI GRAZI, SAUDADES DE VC, AMEI AS LEMBRANCINHAS, VI TODAS, UMA MAIS LEGAL QUE A OUTRA
    PARABÉNS

    UM ÓTIMO FERIADO PRA VOCÊ
    CLIQUE AQUI E VENHA VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SEU COMENTÁRIO
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir