quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Presentes \0/

Gente tem coisa melhor que chegar em casa depois do trabalho e receber mimos??? Acho que não né! Foi o que aconteceu hoje, recebi os mimos da troquinha no blog da Jackie Jacqueline Soier e Biscuit que foram enviados pela minha amiga Ana Lúcia do blog Analaice Fiquei super feliz e vim mostrar para vocês as coisas fofas que ganhei e detalhe: estavam todos embrulhadinhos para presente \0/


A Ana também já recebeu os mimos que enviei para ela e me enviou a foto, fiquei aliviada de ver que chegou tudo direitinho, a gente sempre fica ansiosa né...


Essa foi a primeira troquinha de 2013 e fiquei super contente, agradeço a Jackie que promoveu a troca e a Ana Lucia pelo carinho e pelas coisinhas lindas que me enviou! Obrigada amigas, adorei !

3 comentários:

  1. Quando presente lindo...
    Quando eu tiver um pouco mais de tempo eu participarei de uma troquinha também.
    Beijos, bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Grazi...Olá vim visitar e trazer um selinho...

    http://analaice.blogspot.com.br/2013/01/selinho-e-sorteio-ganho.html

    Daí quando cheguei me deparei com a postagem da troquinha...Fico feliz que tenha gostado. Você entendeu pra que serve a flor azul? É para organizar seus brincos e serve para pendurar no cabide ou porta do guarda-roupas, com a função de sachê também...Coloquei um cheiro bem fraquinho (nem sei se sentiu...), mas quando sumir você pode colocar outro de sua preferência... E o colar de flor tem a tendência de desenrolar (a parte torcidinha de miçangas), mas você pode torcer pelo lado da borboletinha e ele volta ao que era... Também dá para usar dos dois lados e em duas alturas...
    Também já postei o que você me mandou...Amei tudo como já lhe disse, obrigada amiga...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Já recebeu seus mimos...
    Agradeço por sua participação na troquinha e fico feliz por proporcionar a amizade de vocês, espero que dure por longos anos...
    Estou postando a foto na postagem que fiz em meu blog (mimos recebidos)
    Beijos...

    ResponderExcluir