sábado, 22 de dezembro de 2012

Encomenda entregue

Olá pessoal, vim mostrar mais uma encomenda entregue, uma Caixa em MDF que foi utilizada como embalagem de presente. Uma caixa alta, tamanho 20 x 20 cm com detalhe de passa fita na tampa, utilizei decoupagem adesiva e fita de cetim nº 3, a caixa acomodou um Boneco de Neve de pelúcia muito fofo!



No fundo da caixa coloquei um papel de seda com estampa natalina e o boneco ficou sentado direitinho dentro da caixa rsrsrs



Aqui embaladinho em envelope celofane e pronto para entregar, coloquei uma etiqueta de/para com o mesmo desenho da caixa, ficou lindinha a combinação...

Eu adorei e vocês?

4 comentários:

  1. Oi querida desculpe a minha demora em vir retribuir a sua visita, mas só agora é que terminei meus trabalhos do ano, rs e então estou aproveitando para passar e te desejar um FELIZ NATAL E um ANO NOVO cheio de realizações e sucesso pra vc.
    Fik com Deus, bjos
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Lindos mimos, Graziela, parabéns! Que tenhas um feliz Natal e que o Menino Jesus abençõe seu novo ano com muita saúde, alegria, paz, amor, realizações e muita, muita felicidade! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Adorei também! Ficou linda a caixinha! Parabéns! :]

    ResponderExcluir
  4. que lindos mimos ,parabens pelo blog ,obrigado pela visita e ja estou te seguindo bjus linda
    http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir